AtivoMake

Ativo Chat

Central de Atendimento

Reúne os principais canais de mensagens do dia a dia WhatsApp, Instagram, Telegram e Facebook Messenger. 

Typebot

Construtor de Bot poderoso para criar experiências de atendimento. Use em qualquer canal, em seus aplicativos web/móveis com Chatbots modernos.

Integração OpenAI

Forneça respostas inteligentes e precisas, auxiliando os agentes a oferecerem um suporte mais eficiente e personalizado aos usuários

CRM

Você pode usar os webhooks para comunicar eventos com seus aplicativos favoritos como plataformas de pagamento ou CRM.

Dialogflow

Deixe os bots lidarem com as consultas antes de entregá-los a um agente de atendimento ao cliente.

Dyte

Realize meets com áudio e vídeo ao vivo, em sua plataforma para seu atendimento interno.

Atendimento

Adicione suas redes sociais e centralize seu atendimento em um único local. Mantenha toda sua equipe engajada.

Respostas Rápidas

Respostas Prontas são templates de resposta salvos que podem ser usados para enviar rapidamente uma resposta a uma conversa.

Identificação do Atendente

Os agentes serão capazes de ver e responder as mensagens dos seus usuários. A lista mostra todos os agentes atualmente em sua conta.

Integração de Pagamento

Módulo de pagamento e página de vendas para seu negócio. Tudo de forma automática, sem precisar de configurações complexas.

Planos

Nossos Planos

BÁSICO
10 Usuários

Valor Mensal:

399,90

PRO
20 Usuários

Valor Mensal:

599,90

PREMIUM
35 Usuários

Valor Mensal:

799,90

Dúvidas Frequentes

FAQs

Está com Dúvidas? Isso pode ajudar

Você pode pagar com qualquer cartão de crédito, boleto ou PIX. O pagamento é processado pela plataforma da ASAAS.

Todos os clientes estão em em SERVIDORES DEDICADOS de acordo com o plano escolhido pra atender a sua demanda.

Sim. Todos os clientes tem acesso ao painel de Super_Admin para gerenciar suas empresas e clientes.

Todos os servidores estão sob nosso gerenciamento e atualizações.

Sim. Temos uma playlist completa no YouTube, com explicações passo a passo:

Sim. Porém, será um serviço a parte. Mais lembrando que a plataforma tem todas as integrações externas desde que, você tenha conhecimento prévio sobre como funciona as integrações desejada.